Penteados de Ásiaticas.

Olá meus amores !!!

Bom eu vou falar sobre penteados de ásiaticas todos nos sabemos que os ásiaticos eles fazem um penteado de cores e de formas totalmente diferente de nos ocidentais.
 Eu gostaria de mostrar tutoriais em vídeos e fotos para vcs ver como é tentar copiar se uma de vcs conceguirem fazer um dos penteados me mande uma foto e descreva para gente se foi realmente facil.
 E eu acho que vcs vão gostar porque os penteado que elas fazem é muito legal !!!

                 <3  _ <3


 Aqui estão algumas imagens como ex:



                                     






                                             
     Mais fotos em vídeos:


 Então pessoal de para ver um pouco como os penteados das ásiaticas são maravilhosos e totalmente diferente dos penteados de nós ocidentais !!!

 Bom agora eu vou colocar vídeos que mostram como fazer penteado legais:

Tutorial: Arco de Cabelo.

  

Coreano Bun.

 
3 Min Penteado Bonito Atado.


  

 Tutorial: Bolo Sock Casual.


   

Primavera Cabelo Perfeito em Minutos.


   Bom pessoal eu espero que vcs tenham gostado dessa matéria e eu espero que vcs tente e fala conosco como foi.
Bjs: Jenyfer.




                                       






















Um comentário:

  1. Amei o blog *u* Pena que meu cabelo é meio curto, não dá pra fazer esses penteados ;-;

    ResponderExcluir