Make de Ásiaticas.

Olá K-linds tudo bem com vcs hoje eu vou falar sobre o make das ásiaticas que é totalmente diferente dos nossos !!!
 Como vcs sabem o make das ásiaticas são de um jeito mais básico, elas paçam maquiagem mais para realçar seus olhos, que da um jeito um pouco chamativo e mais bonito ainda.
 A tecnica delas é um jeito legal de se espreçar mostrar do jeito que elas são por dentro e por causa disso elas ficam com a pele mais renovada e mais bonita.

 Então eu vou mostrar uns ex. de imagens e vídeos passo a passo para vcs tentárem fazer com mais facilidade ! e se um de vcs conseguir fazer mande para gente os detáles se foi facil e mande uma foto ou um vídeo >_<


ex. de imagem :







   Bom gente deu para entender mais ou menos que os makes delas são perfect kkk 
agora eu vou colocar os vídeos para vcs entender melhor como se faz !!!

Tutoriais em vídeos :
















Bom pessoal por hoje é só eu espero que vcs tentem fazer eu eu espero que vcs tenham gostado!
Bjs: Jenyfer.






4 comentários:

  1. Amo as makes das asiaticas, são perfas demais!!!
    Vou tentar fazer!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por vcs ter gostado eu espero que vcs tentem fazer!!!
    e se conseguirem me mande uma foto e explicando se foi facil que ai se vcs quizerem eu coloco no blog para todos verem hehehe <3

    ResponderExcluir