ANNYEONGHASEYO >.<

Olá galera linda, sou a nova moderadora de Amor de um K-popper !
Muito prazer sou Jaqueline ~ http://www.facebook.com/jaqueline.correa.1297

Bom vou falar um pouquinho de mim e como conheci o kpop!

Bem eu tenho 15 anos e moro em São Paulo, sou uma pessoa que gosta de fazer novas amizades mas ao mesmo tempo sou muito tímida! Eu conheci o kpop ano passado em abril por uma amiga minha que me mostrou o video Mr Simple do Super Junior! Nossa eu fiquei realmente impressionada com o video, o geito do video, a melodia, o Suju hehe' asusha'
Mas de lá pra cá, fui escutando cada vez mais, vendo vários outros k-groups! E agora estou nessa ! K-pop realmente mudou minha vida!
Eu não amo só kpop, amo também a divina Demi Lovato e meus lindos Jonas Brothers >.< Gosto bastante de pop americano, rock, sreamo entre outros ...
Bom gente acho que eu me resumo nisso >.< Espero que me recebam bem, eu vou tentar sempre atualizar o blog juntamente a Jenyfer e colocar as novidades desse maravilhoso mundo K-pop! 
Beijos a todos ... Jaque (;


Nenhum comentário:

Postar um comentário