Pensamentos Kpoppers.

    Bom dia Kpoppers hoje eu vou falar sobre pensamentos Kpoppers .
 Então todos os Kpoppers tem seus pensamentos eu mesma tenho o meu assim aonde eu quero chegar é que assim quuando vocês é Kpopper você pensa em muitas coisas como : ir para a Coréia e conhecer seus bias, passar na audição de la em algum dia e morar lá, casar com um dos seus bias lindos e etc...
 Esse provavelmente todos nós temos principalmente nós meninas mas não dezista dos seus sonhos algum dia isso ainda pode acontecer com muitos de nós!
<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 
 Kpop é como uma pessoa que você ama muito desde quando conheceu tipo " Amor de primeira vista" mas isso é só um exenplo tem mais coisas ainda mas ter um grande sentimento por Kpop todos nos Kpoppers temos!
 Bom pessoal por hoje é só eu espero que vcs tenham gostado!
Bjs:  Jenyfer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário