Oque é Otaku.

Olá K-linds >_ <




Bom hoje eu vou falar sobre Otaku como eu tinha falado na outra matéria que eu ia falar coisas que tem tudo aver com animes, mangás, coisas ásiaticas e etc...
 Então hoje eu vou explicar oque é Otaku, de onde vem e oque significa por que como todos nós aqui somos K-poppers, Animes Mangás  tem tudo aver por que quando ficamos totalmente ligadados em alguma coisa e tem outras que são ligados a elas e vem do mesmo país vc claro que vai começar a procurar a saber mais sobre elas e etc...
 Então hoje eu decidi postar sobre isso porque claro que muitas pessoas já sabem oque é e como funcionam gostam e querem ver que muitar outras pessoas querem conhecer e etc... Então se um de vcs estiver intereces em Otaku e já sabem muitas coisas e gostaria de compartilhar com nosco pode mandar um e-mail para gente ou deixar um comentario e lá na matéria: Minha Apresentação esta o meu e-mail e o meus twitter ai vcs podem mandar suas sujestões ou pode mandar na matéria Dicas e Sujestões !!!
 Explicação: 
   Oque é Otaku ?


Otaku (おたく lit. seu lar) é um termo usado no Japão e outros países para designar um fã por um determinado assunto, que na maioria das vezes são fã de animes e mangás. No ocidente, a palavra é utilizada como uma gíria para rotular fãs de animes e mangás em geral, em uma clara mudança de sentido em relação ao idioma de origem do termo. Muitos membros da comunidade acham o termo ofencivo por não concordarem com a distorção de sentido do mesmo e se recusam a ser chamados assim.

A palavra otaku em japonês é, originalmente, um tratamento respeitoso na segunda pessoa (お宅 lit. seu lar).
O humorista e cronista  Akio Nakamori observou que a palavra era muito utilizada entre fãs de animês e a popularizou por volta de 1989, quando a utilizou em um de seus livros. Este livro, M no jidai descrevia um assassino em série que se descobriu ser obcecado por  em volta do termo e ele passou a ser usado de forma pejorativa para designar qualquer indivíduo que se torna obcecado demais em relação a um determinado assunto.
Com o tempo, surgiram diferentes "grupos" de otaku, que se identificavam de acordo com seus interesses em comum.
       Bom pessoal eu espero que vcs tenham gostado e tenham intendido, e eu também espero que vcs gostem das proximas postagens !!!
                                    
 Bjs: Jenyfer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário