Novidades do mês !!!


Olá K-linds >_<
 Bom nesse mês eu vou falar sobre muitas coizas como estamos em Outubro eu vou falar sobre coisas mas recente como o novo mv do  SHINeeDazzling Girl eu aposto que muitos de vcs deve ter visto mas eu estou colocando aqui por que é uma coisas de interece para todos nós vejam !!!
Eu achei legal eu aposto que todos os que viram também gostaram a minha reação foi de adimiração nossa eu gostei muito foi muito bem feito como os outros demoro para vim mas valeu apena !!!
"Dazzling Girl " é descrito como um número pop eletrônico com uma batida polida e refrescante. Ele representa o início de um romance com uma mulher deslumbrante e intensidade emocional que se sente quando no amor. 
 O single foi produzido por  Jeff Miyahara , e mixado por  Miles Walker .  Tom Coyne ( Sterling Sound ) também participou com a masterização do single japonês .
A dança foi coreografada  s ** t kingz , enquanto o cabelo, maquiagem, roupas e para os PVs e capas de revestimento foram feitas por  KEITA MARUYAMA ,  Noboru Tomizawa e  Yuki Watanabe . Eu só ñ fiz um vídeo da minha reação por que eu decidi de ultima hora fazer esse post mas o proximo mv eu faço se eu ñ me lembrar vcs podem me cobrar viu rç rç rç....
  E finalmente vejam as fotos do albúm:








  










 __________________________________________ | | ____________________________________


Olá K- Linds já hoje eu vou falar sobre o Super Junior ( SUJU ) <3
 Eu vou falar sobre o Leeteuk o lider do Suju por que como todos vcs já sabem ele foi para o exercito eu vou falar um pouco sobre ele como homenagem eu estou fazendo essa matéria meio atrasada por que eu fui pençar em fazer essa matéria em pouco tempo mas agora eu faço eu aposto que todos vcs vão gostar por que é claro que a maioria de vcs conhece e gosta do Super Junior .
  Augumas curiosidades sobre o Leeteuk:


Park Jung-su (nascido em 1 de julho de 1983), mais conhecido pelo seu nome artístico Leeteuk (이특), é um cantor, apresentador de televisão e rádio e ator sul-coreano. Ele é o líder da boy band Super Junior. Seu nome artístico significa literalmente "especial".

Então pessoal todos nos sabemos que vai dar saudades do Leeteuk esses 2 anos muitas pessoas já fizeram homenagem para ele no Facebook eu mesma já fiz, no blog, site, e-mail e etc...
 Então eu decidi fazer a minha homenagem novamente para ele mas só que no blog mais ele sabe que todos nos vamo sentir falta dele. Então todos nos sabemos também que ele já fez o albúm e o mv de Opera, Sexy Free & Single e SPY por que ele já estava adiantando por que ele tinha que ir de qualquer geito para o exercito ! 
  O membro Heechul que também é do Super Junior que também esta no exercito no ele voutara ou no final de 2013 ou no começo de 2014  ele é um dos meus  Bias ai eu fiquei muito triste quando ele se foi para o exercito mas agora eu já superei um pouco mas tudo bem tem muitos outros 
Bias meus que também vão para o exercito que muitos seus também vão mas fazer oque né ?

Bom eu espero que vcs tenhão gostado dessa pequena e simples homenagem !!!
 Bjs: Jenyfer.

________________________________________| |________________________________________

    Olá pessoinhas tudo bem com vcs a novidade de hoje é muito triste eu aposto que vcs já sabem!
 é sobre o Show do Big Bang Alive Galaxy Tour Brasil que eu tinha comentado na matéria anterior aqui em SP foi cancelado devido a um acontecimento inesperado originalmente marcado para o mês de novembro em SP, foi cancelado. 
 Eu fiquei muito triste ao saber dessa notícia muitos outros Kpoppers também, então por causa disso eu disse que era uma novidade muito triste lamento pessoal por isso nossa vou chorar de tristeza :(


                                    





















Nenhum comentário:

Postar um comentário