Não pode ser !!!

<3 Olá K-linds.... <3 

Bom o assunto de hoje vai ser sobre a nova versão do Latino de  GANGNAM STYLE
assim não é bem dizer uma versão é um lixo ele estragou o single do PSY.
Já tem muitas pessoas que já sabe sobre mas eu estou fazendo essa matéria para as pessoas que gostarião de saber eu não gostei e todos os outros Kpoppers não gostarão nossa ta um lixo o Latino só sabe estragar as músicas que estão começando a fazer sucesso ele não tem mais nada para inventar ai ele estraga os sucessos dos outro e essa " versão " que ele se diz estar boa se chama " despedida de solteiro " eu fiquei inojada ao ver só fala besteira e por causa que esta fazendo sucesso a música do PSY muitas pessoas estão querendo imitar achando que vai bombar.
Mas oque é isso Latino vc só sabe estragar as músicas dos outros larga essa mania de achar isso bom nossa gente estou revolts por que não tem como isso a música lançou fez um grande sucesso na Coréia todos os fãs acharam ótimo e ele ve que esta fazendo um grande sucesso pelo o mundo inteiro e vai e inventa de fazer uma nova versão tem certas pessoas que não tem bom gosto que adoro mas pfvr né gente tenha cabimento. E além de estragar as coisas esse otário acha que todos os brasileiros gostaram e só os Coreanos odiaram " Gente somos coreanos e ñ sebemosPor que ñ é possivel nossa ñ aguênto essas pessoas sem cultura, então vejam " Latino despedida de solteiro ( reaction)
E uma das coisas ditas que eu concordo sobre esse assunto:



Então gente eu espero que vcs tenham se informado.
Bjs: Jenyfer.





Um comentário:

  1. O Latino Quer Ganhar Fama Em Cima De Cantores Famosos No Mundo Inteiro!!!

    ResponderExcluir