Minha apresentação

 Olá pessoal...
O meu nome é Jenyfer e esse blog eu estou fazendo para diversas coisas para: noticias , novidades, diversões e etc.... 
No blog eu vou falar sobre Kpop para quem não sabe oque significa eu vou explicar!
  O pop coreano ou K-Pop (abreviatura de Korean pop, em inglês) é um gênero musical consistindo de música eletrônicahip hoppoprock R&B originários da Coreia do Sul. Em adição a música, K-pop cresceu pra uma popular subcultura entre adolescentes e jovens adultos pelo mundo todo, resultando em difundir interesse na moda e no estilo de grupos ídolos e cantores coreanos.    
                       


          


Então pessoal entenderam oque é Kpop se tiverem qualquer dúvida é só falar com migo!
para manter contato com nosco:
Twitter: @jenyfer5
E-mail: amordeumk-popper@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário