Algumas manias que todos os kpoppers tem!


  
Bom esse post é dedicada a várias manias que todos os Kpoppers tem.
  Ao invés de dizer eu te amo dizer Saranghae  ao invéz de tirar  foto como pessoas normais  tira foto fazendo fofuras.
 Fica com raiva quando esta vendo coisas dos seu idols alguém fala: Ai você fica vendo essas coisas desses japinhas você nem entende oque eles falam!
 Todos nós somos assim  não tente evitar ser assim por que todos faz isso!
Ouvir milhares de vezes as mesmas músicas pre tentar entender a letra   mas mesmo assim cantar errado, mas não liga e continua ouvindo!
Ver também milhares de vezes os vídeos dos seus idols  para ver se consegue aprender a coleografia mas quando vai tentar é um desastre e para improvizar enventa outra.
Ficar super feliz quando um menbro do seu grupo preferido vai participar de algum drama ( dorama).
Grita quando um grupo seu preferido ganha um troféu em algum dos programa de música e sua família acha qua vc esta ficando louco ( a ). 
 Rir até chorar dos programas de entretenimento mesmo que você não esteja entendendo nada do que eles estão falando!
Chorar muito quando um menbro de um grupo sai ou se alista no exercito.
 Sentir falta de como o Kpop costumava ser " exclusivamente seu" mas adorar ter amigos para compartilhar seus intereces em Kpop!
Ficar horas na frente do espelho tentando imitar um dos penteados malucos e fofos das cantoras e etc...
 Então todos nos temos essas manias de Kpoppers e é essas manias que deixa a gente mais loca por Kpop!
 Então continue com suas manias de  Kpopper ♥♥♥

 Bom essa é a lista de manias
 de um Kpopper ^^ espero
que vocês tenham gostado  *_*
Bjs: Jenyfer.


Gente eu tive a ideia de fazer esse post porque tinha td a ver, porque todos os kpoppers fazem isso e a minha inspiração veio depois que eu vi o post manias dos kpoppers do blog Kpop Café, eu achei legal e tive a ideia de postar aqui um pouco parecido mas claro colocando os devidos créditos!

Fonte: Kpop Café

Um comentário:

  1. Olá aqui é a Maddy do blog Kpop Café. Eu estava confirmando os nossos afiliados e entrei no seu blog pra dar uma olhada e te avisar que tínhamos aceitado o pedido, até que eu me deparo com as Manias dos Kpoppers. Querida EU FIZ essa lista e fiquei muito chateada quando eu me deparei com ela aqui no seu blog sem nenhum crédito para o nosso blog. Ainda teve a coragem de nos pedir pra nos afiliar quando praticamente roubou nosso conteúdo, porque plágio é roubo e roubo é crime sabia?! Pois bem, gostaria que você retirasse o mais rápido possível nosso conteúdo do seu blog. Obrigada ~

    Kpop Café

    ResponderExcluir