I Love Doramas !!!

Olá pessoinhas....

 
 Hoje eu vou falar sobre Doramas é uma coisas  que todos os K-poppers já aconpanharão e claro que todos já acharão intereçante, fofos, legais, ingraçados e etc...
 Até agora eu vi poucos Doramas poucos mesmo mas eu gostei muito eu vi: Oh My Lady e Boys Before Flowers mas eu ainda estou procurando outros para mim ver eu vou dar algumas dicas de todos os Doramas que eu acho legal que eu já ouvi falar um pouco !!!
Eu vou colocar para dar uma dica para vcs ir e pesquizar mas eu também vou colocar os sites que vcs devem baixar esses doramas para ñ 

ficar dificil para vcs, e vou colocar como se deve baixar pra também facilitar para vcs e se tiverem qualquer duvida sobre isso é so comentar ai que eu respondo !!!
  1º Blog: http://animenyah.blogspot.com.br/
 Como baixar : vcs vão no menu que tem la na lateral escrito multimidia , e procurem Doramas e Movies  ai depois vai ter em ordem alfabetica os Doramas.
 Depois que vc fizer isso procure o Dorama que vc quer baixar,  aperte e lá vai  aparecer os episódios do dorama em ordem númerica ai vai tar uma foto de uma das partes do dorama ai vai estar do lado da foto as descrições ai do lado de, Download vai esta escrito: MediaFire vc aperta e baixa pelo menos todas as vezes que eu fiz isso deu certo se ñ der vc vai no proximo blog que vai dar certo !!!!
  2º Blog: http://sukidesudorama.blogspot.com.br/
   Como baixar:  Lá no momento só tem 3 Doramas mas são bem intereçante os 3 e lá tem o Dorama que eu disse bem la encima que eu tinha visto: Boys Before Flowers eu aconcelho que vcs vejam é muito ingraçado e ao mesmo tempo fofo > _ < 
 Tem o Dorama: Mirai Nikki e o Skip Beat.
  Mas o Skip Beat ainda esta em andamento :(
  Mas esse é só o começo gente ainda mais para as pessoas que estão começando a conhecer o K-pop agora ! 
Mas eu espero que vcs tenham gostado dessa matéria !!!
Bjs: Jenyfer



6 comentários:

  1. adorei o blog
    tem um conteúdo muito legal

    ResponderExcluir
  2. Oiie! Seu blog é muito lindo, rs.
    Eu não sabia que tinha dorama do Mirai Nikki *0*
    Boys Before Flowers é simplesmente lindo!
    Parabéns, seu blog é muito fofo ~♥

    ResponderExcluir
  3. ai muito obrigada meus amores eu estou feliz por terem gostado <3

    ResponderExcluir
  4. Olá , não achei lugar pra postar então vou postar aqui mesmo. Gostaria de me afiliar!
    Nome do Site: Tiffany Jjang
    URL: http://tiffanyjjnag.wordpress.com/
    Será que você poderia mandar um button 60x60? Agradeço ><

    ResponderExcluir
  5. Doramas.. eu madrugo vendo doramas.. ontem por exemplo desde as 9 da manhã até as 6 hrs da outra manhã fiquei vendo doramas, são minhas paixões <3 <3 <3

    ResponderExcluir