Começando a falar mais sobre Kpop









Olá pessoal agora vamos começar a falar sobre, KPOP .
Então como vocês já sabem KPOP é um tipo de ( POP- Coreano), que  é comum ter mais na Coreia do Sul ( quer dizer é mais conhecido por lá). Aqui no Brasil poucas pessoas conhecem e  gostam como eu sou uma delas e talvez muitos de vocês também gostam.

Então como no post anterior eu já tinha explicado direitinho oque era Kpop e agora eu fiz um pequeno resumo do que eu já tinha falado agora eu vou falar sobre sentimentos!

Sentimentos.

Então cada fã tem seu sentimento pelas coisas eu vou explicar para vocês os meus sentimentos " amor por Kpop " .
Então não existe nenhum sentimento igual ao outro cada um tem seu sentimento pelas coisas eu tenho o meu.  Eu eu conheci K-pop em novembro de 2011.  
Mas o primeiro grupo que eu vi de K-pop foi o Super Junior graças a minha tia, ai bem depois já em novembro que eu fui começar a ver mesmo e a gostar ai eu vi o SHINee e as SNSD.
 Ai depois de um tempo que eu conheci eu fui procurar a pesquisar para saber mais do Super Junior e do SHINee depois que eu fiquei sabendo oque era  Kpop ai eu fiz um outro blog agora eu já fiz esse, e depois eu fui e fiz um Facebook de Kpop e comecei a me diverti compartilhando meu amor por Kpop com muitos outros Kpoppers ai eu achei legal e quis falar sobre isso no blog para conhecer mais pessoas e explicar para elas tudos que eu sei e gosto no Kpop.
 Então por isso eu estou fazendo essa matéria para demonstrar o meu amor mas até agora eu não pude explicar tudo mas algum dia eu posso terminar !
Então se você ama Kpop demonstre seu amor para todos ver seus verdadeiros sentimentos!
Se vocês gostaram da matéria e gostaria de demostrar seus sentimentos para gente deixe seu comentário!


Bom pessoal eu espero que vocês tenham gostado!
<3 <3 <3
Bjs: Jenyfer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário